contato para shows:

(84) 98715 1986




Animador Cultural / DJ-Performer Residente do Clube Galpão 29, Abri Shows de Cantoras Pop, Fashionista, Pisciano, Sou como sou...


Electro House

Estilo de House com timbres sujos, sintéticos e sombrios e com linhas de baixo ácidas,característica emprestada do electro da década de 80.

Tribal House

O uso de sons tribais (sons da selva) nomeadamente na area da percussão, que é exaustivamente trabalhada. Pensa-se que o tribal surgiu de uma ligação entre a música africana e a electrónica. Pode-se dizer que o Tribal é o casamento da House Music com ritmos africanos, gerando uma mistura de sons alucinante. O Tribal ou Tribal House tem batidas pesadas e fortes, porém menos repetitivas.

Progressive House

Estilo de House que surgiu no inicio dos anos 90. Consiste numa batida 4 por 4 com um bass mais profundo, com uma atmosfera mais elaborada e emocional onde as mudanças na música ocorrem pouco a pouco (A música vai crescendo durante a sua duração e ganhando mais energia, mais força, dai o nome progressivo).


DOWNLOADS DE MEUS CD's "SET'S DJ" 

*para baixar o set é só clicar na capa do cd desejado em seguida você será redirecionado a pagina do 4shared, ao clicar em "download now" o site pedirá LOGIN, basta clicar no icone desejado para seu download seja o ícone do facebook, google ou twitter.

CLIQUE NAS CAPAS PARA FAZER DOWNLOAD DOS SETS